segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tutorial: Como separar as postagens em caixas

Outras pessoas não podem me ver, ou me tocar, e não podem me ouvir quando eu falo com eles. Minha existencia, minhas ações. Tudo se passa despercebido pelas pessoas. Eu sou uma existencia esquecida, como a de uma pedra na rua.
(acho q meu proximo lay vai ser do Tasogare Otome X Amnesia *--* )

Olá galera . Fiquei um tempo sem posta por que to sem cabeça
pra fazer qualquer coisa ! A vida ta um verdadeiro tédio !
Acho que até lá no mundo dos Shinigamis teria mais diversão !
Bom , mas chega de bla bla bla e vamos ao tutorial de hoje.  ( º u º )



Bom , o tutorial é super simples , e fácil ! 
Eu o peguei da Bunny Crazy  . Bom , aqui ta um preview


Bom , agora vamos colocar a mão na maça e vamos mexer em HTML !

Vá em Modelo > Editar HTML > F3 ou CTRL+F 
Procure por

.main-inner .column-center-outer {  
Tente achar algo mais ou menos assim >
.main-inner .column-center-outer {   background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;   _background-image: none; }
Bom , depois que o achar , o substitua por este código

.post-outer {
margin: 4px 2px 10px;
background:#fff;
padding: 20px 10px;
}
Onde estiver em amarelo forte [~Gold~] é o espaço 
entre os posts . Se você quiser aumentar / diminuir é só mexer ali .
Também tem o espaço das postagens entre a sidebar, como também 
do título das postagens onde diminui aquele espacinho, e só ir 
futucando e arrumando como desejar.

Bom , depois vou tentar postar mais coisas . 
Mas por em quanto é só . Se gostou comente . Se não intendeu ...
Também comente "= ( ^ - ^ ) =" .

2 comentários: